CAT derrota Batatais e agora tem dois jogos fora de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

O Clube Atlético Taquaritinga – CAT – venceu o Batatais domingo passado (14), no estádio “Taquarão”, pelo placar de 3×1, segue invicto no campeonato da segunda divisão paulista, além de permanecer na primeira colocação do grupo 2, tendo a seu lado a Francana, ambos com 8 pontos ganhos.

Atuando de forma rápida e eficiente, o CAT, diante do Batatais, não precisou de muito tempo para abrir o marcador, pois antes mesmo dos 10 minutos de jogo, o atacante Gabriel Moyses marcou o primeiro gol.

O time adversário sofreu pressão durante vários minutos após o gol de abertura, por isso, se concentrou na defesa, preocupado em sofreu uma goleada. A opção foi válida e ainda chegou ao empate, antes mesmo do término do primeiro tempo.

Porém, o CAT voltou com tudo no segundo tempo, e através de cobrança de penalidade máxima, anotada pelo artilheiro Gabriel Moyses, chegou aos 2×1 e pouco depois, aos 3×1. O Batatais tentou uma reação a partir daí, mas o time cateano soube controlar as ações até o final de jogo, vencendo pelo placar de 3×1.

Foto: Francislaine Zanini

O resultado devolveu a liderança do grupo 2 ao CAT, chegando aos 8 pontos ganhos, tendo a seu lado a Francana, com a mesma pontuação.

A arrecadação da partida foi de R$ 8.040,00, com a presença de 1.180 torcedores ao estádio.

Os dois próximos compromissos do “Leão da Araraquarense” serão fora de Taquaritinga. No domingo, dia 21, às 10h, joga na cidade de Franca, contra a Francana. Depois, dia 27, sábado, às 15h, joga em Rio Preto, contra o América, valendo pelo returno.

O CAT volta a jogar em Taquaritinga somente dia 4 de junho, às 10h, contra a Internacional de Bebedouro.

Compartilhe esta notícia: